domingo, 13 de setembro de 2009

.

Já não noto quantos dias se passaram; já não me fazem falta.
Os calendários pararam de marcar as datas significativas, ou elas apenas não existem mais?
Os dias correm tanto, cada dia é alguém, quero dizer, algo novo.
Essa rotina estressante do novo pode cansar, sabem?
Tantas marcações não fazem parte dessa nova vida.
Não, eu não a escolhi pra mim!

Sim, prefiro acreditar que tudo é obra do destino, minha vida está traçada desde que eu nasci e, não tenho definitivamente nada haver com isso.

Falta um pouco de lugar preenchido, um pouco de credibilidade, talvez.
Credibilidade em alguns novos. Alguns novos dias podem me trazer boas lembranças, bons abrendizados... tudo isso depende da credibilidade que dou à eles.
É um jogo constante de perguntas sem respostas. Ou nem existam perguntas, apenas o jogo por jogar...
Games são bons para passar o tempo.
Game over, quer dizer o quê de fato? Fim do jogo?

Gosto de jogar, mas ganhar - ganhar? - acaba cansando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário