domingo, 22 de março de 2009

"Entre as estrelas do meu drama, você já foi meu anjo azul.

Chegamos num final feliz, na tela prateada da ilusão. Na realidade, onde está você?

Em que cidade você mora? Em que paisagem? Em que país? Me diz em que lugar... Cadê você?



Você se lembra, torrentes de paixão? Ouvir nossa canção. Sonhar em Casa Blanca, e se perder no labirinto de outra história. A caranava do deserto atravessou meu coração. E eu fui chorando por você, até os sete mares do sertão.

Você se lembra, torrentes de paixão? Ouvir nossa canção. Sonhar em Casa Blanca, e se perder no labirinto de outra história.



Na realidade, onde está você? Em que cidade você mora?

Em que paisagem? Em que país? Me diz... em que lugar? Cadê você? "





Geraldo Azevedo - Você se lembra

Nenhum comentário:

Postar um comentário