quarta-feira, 15 de abril de 2009

Ouça!

Fixe seus olhos em mim e, apenas ouça.

Não precisa vir com muitas palavras, eu sei que são todas falsas. Venha apenas com o que você supõe ser de meu interesse.

Agarre-me pela cintura e puxe-me até você.
Traga seus lábios carnudos até meu pescoço e reze, meu querido, reze para me agradar. Use de seus mais avançados artifícios pra me conquistar.
Esforço nem sempre dá resultado, mas é sempre reconhecido.

Avance um pouco mais.
Saiba parar na hora que eu quiser.
E é bom saber obedecer aos meus comandos.

Não! Não venha me falar de sentimentalismo.
Suas falsas promessas já não me iludem.
Apenas o carnal (quase) me atrái.
Feche seu coração, meu querido. Você tem que aprender a abrir outra coisa...

Abrir a mente para ser mais completo ao meu gosto.
Ao meu desejo.
Pare de falar de você! Não me interessa o que você quer.
Só quero o que eu quero.

Tire meu ar se conseguir.
Force-me a assumir o quanto você melhorou.
Force-me a aceitar que, nessa relação, quem perdeu fui eu.

Tire meu ar!
Se conseguir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário