sábado, 23 de maio de 2009

"I can't belive you care..."

"I can't belive you care..."

Nesse exato momento parece que passou um furacão no meu mundo. Tanto as coisas dentro do meu quarto estão bagunçadas, quanto minhas ideias. Fico pensando que talvez o menos difícil seja arrumar as coisas dentro da minha cabeça, afinal, não preciso mover um músculo sequer. Mas daí já estaria entrando em outros méritos. O que de fato cabe agora é organizar-me. Interna e externamente. Essas obrigações me cansam! As cores já não me parecem tão vivas. Nem minha voz... Ah, essa - coitada -, já não dá pra caldo faz um tempinho. Quero certas coisas de volta. Alguém compreende? São João está chegando, pessoal. Minha vida amorosa se destrói geralmente por essa época. O interessante é que agora, eu não tenho vida amorosa. As minhas férias chegam, fico emocionada por poder largar essa porra de compromisso com o relógio! Mando ele à merda. Ando fazendo riscos no calendário esperando certas datas. Algumas eu espero hibernar, e outras, eu preciso estar mais lúcida para logo em seguida esquecer-me, claro que ao acordar. Esses riscos talvez me perturbem. Imagino se pintar bolinhas nas datas não ajudaria. É... quem sabe?! O fato é que preciso de certas coisas de volta. Existem pessoas que se fazem necessárias em minha vida e, infelizmente, não as vejo mais. Alguns perfumes e beijos também. Beijos ao acordar, beijos de bom dia e beijos de despedida. Alguns abraços apertados. Faltam pedaços; pedaços de cartas, pedaços de coração, pedaços. São vagamente preenchidos por coisas. COISAS, não pessoas! Quando as coisas acabam, faz-se mais um buraco e, lá vem outro pedaço que falta. Eu preciso de certas coisas de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário