quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Nas linhas de um caderno velho, encontram-se borradas algumas poucas palavras que você me escreveu.
Fazem alguns anos e elas continuam alí.
Fazem alguns anos e eu continuo aqui.
Os anos trouxeram novos ares para todos lá fora - inclusive pra você, que insiste em voar para longe de mim.
Mas algo aqui me faz pensar que os novos e bons ares não chegam até mim; decidiram dar meia volta em minha porta.
Me pergunto se você não foi também um bom ar que chegou dando meia volta.
"Volta... "
Essa era uma palavra - ou um apelo - que eu costumava usar muito. Hoje não mais!
Eu continuo aqui, sentada nesse sofá velho, com esses cadernos velhos e sentimentos também velhos.
Talvez eu também tenha envelhecido, afinal, é uma lei da física, não é? Quase como um dogma.
Mas os bons ares continuam dando meia volta em minha porta e eu espero que você chegue em uma volta e meia. Meia hora ainda seria muito...
Muito é quase nada perto dessas suas palavras, desse caderno velho. Dessa velha, mas sempre presente esperança de um dia, os bons ares cansarem de dar meia volta e te colocarem ao meu lado no sofá de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário