segunda-feira, 31 de agosto de 2009

O samba da moça

Eu quero sambar com meu vestido vermelho, meus sapatos azuis e minhas fitas coloridas na cabeça. Quero entrar na avenida clareando não só a sua vida, mas a de todos que um dia chegarão.
Meu vesitdo azul também me faz feliz, mas eu quero sambar.
E quero sambar com meu vestido vermelho.
Meus sapatos amarelos são tão confortáveis quanto a sua situação, mas eu amo é sambar.
E amo sambar com meus sapatos azuis.
Nesse bloco de falsas alegrias, de muitas alegorias, trago dentro de mim a vontade de sambar, sambar, sambar... com meu vestido vermelho, meus sapatos azuis e minhas fitas coloridas.
Senhor do Bonfim e enfim!
São alguns dias de festas e outro resto de ano de espera. Espera minha, espera sua, espera nossa.
No fundo todos esperam alguma coisa. Sempre esperam alguma coisa...
E eu espero entrar na avenida, tão bonita, menina, quanto meu vestido vermelho, meus sapatos azuis e minhas fitas coloridas na cabeça.
Sambar, sambar, sambar!

2 comentários:

  1. "O samba é alegria, falando coisas da gente. Se você anda tristonho, no samba fica contente." ^^

    Gostei do texto. (:
    Se quiser passar no meu blog, tem um texto sobre o samba lá.

    www.primaveranoosdentes.blogspot.com

    ResponderExcluir