domingo, 15 de março de 2009

Sinônimo da saudade

Em tempos de noites quentes, transpirantes, sinto apenas falta da sua transpiração, da sua aptidão para me fazer transpirar. Lembro que sentia minhas pupílas dilatarem, meus olhos se fecharem automaticamente ao sentir seu perfume, e claro, o coração disparar em ritmos acelerados. Não fazia diferença se você tinha mudado de perfume, afinal, era o perfume da sua pele que me atiçava. Aguçavam-se todos os meus sentidos, todos. Ofato, tato, paladar, visão e audição, todos em sintonia com você, com nossos momentos. Ao mínimo toque já estava entregue, não tinha como evitar. Em meio ao caos, ao passar desordenado do tempo, ainda ficaram aquelas marcas entreabertas de tudo que nós tivemos. Que se danem as pípulas, calmantes, amantes... enquanto houver memória, existirá você.

Um comentário: