quarta-feira, 1 de abril de 2009

"E tantas águas rolaram..."

Houve até um tempo em que eu realmente achava normal acordar no meio da noite, sentar na cama e ficar pensando no que você supostamente estaria fazendo naquele momento, mesmo quase sabendo a resposta. Era como um hábito, sabe? Uma coisa que se tornou tão normal quanto escovar os dentes, ou simplismente como acordar.
Confesso que houve um tempo em que eu também achei normal ir dormir e acordar pensando em você e nas nossas coisas - nossa... se eu fosse contar o que eu achava normal até um tempo atrás...

Mas houve um dia lindo, pássaros cantando, mensagens ao celular - não suas, claro - e muito, MUITO bom humor, em que eu percebi o quanto perdia tempo com isso.
Pra quê pensar no que você está fazendo? Pra quê pensar se você acorda cedo, e vai dormir tarde? Pra quê? Me diga, sinceramente... Não tem explicação!
Então, mediante à uma coisa tão óbvia e clara, resolvi mudar. Evidente que a mudança não vem assim tão rápida, mas ela vai se tornando cada vez mais perceptível, cada vez mais sólida. Se solidifica tanto que é capaz até de viver sob ela.

E é o que estou fazendo, calma e pausadamente. Solidificando minha mudança, minha razão e meu amor próprio.

É... e eu ainda achava normal.


* Apenas um desabafo. Nada mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário